São Paulo F.C



No Morumbi, São Paulo é derrotado pelo Flamengo

Tricolor sofreu o revés por 4 a 0 neste domingo (14) pela 32ª rodada do Brasileirão

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 0 neste domingo (14), no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

> FOTOS DO JOGO!

Com o revés, o Tricolor se manteve com 38 pontos e está na 15ª colocação. Na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, a equipe disputará o clássico diante do Palmeiras na sequência do torneio.

Para o confronto deste final de semana, o time não contou com Arboleda (Seleção Equatoriana), William (artroscopia no joelho direito), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito), além de Welington, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (suspensos pelo terceiro carão amarelo).

Assim, com o retorno de Rigoni (cumpriu suspensão automática), o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Liziero e Igor Gomes; Marquinhos, Calleri e Rigoni.

Os visitantes balançaram as redes duas vezes logo no início do jogo, com Gabigol e Bruno Henrique, e largaram na frente. O Tricolor tentou reagir, mas ficou com apenas dez jogadores aos nove minutos: Calleri recebeu cartão vermelho por falta em David Luiz após consulta ao VAR.

Pouco antes do intervalo, o Flamengo fez o terceiro com Michael. Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Luciano e Vitor Bueno nos lugares de Marquinhos e Rigoni.

Com inferioridade numérica em campo, o São Paulo sofreu o quarto gol aos nove minutos, marcado por Michael, e não conseguiu evitar o revés.

SÃO PAULO 0 x 4 FLAMENGO              

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14/11/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Diego (Orejuela, 24/2), Miranda, Léo e Reinaldo (Shaylon, 24/2); Gabriel (Bruno Alves, 24/2), Liziero e Igor Gomes; Rigoni (Luciano, intervalo), Calleri e Marquinhos (Vitor Bueno, intervalo). Técnico: Rogério Ceni

CRF: Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei, 20/2), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique, 34/1), David Luiz (Bruno Viana, intervalo) e Renê; Willian Arão (Piris da Motta, 28/2), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabriel (Kenedy, 19/2). Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Gabriel, 1/1; Bruno Henrique, 3/1; Michael, 41/1; Michael, 9/2; 

Cartões amarelos: Matheuzinho, 21/1; Shaylon, 42/2
Cartão vermelho: Calleri, 9/1

Público: 47.855 pagantes
Renda: R$ 2.742.156,00

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva (RJ)