São Paulo F.C



Com gol de Sara, Tricolor vence o Internacional pelo Brasileirão

São Paulo derrotou os gaúchos por 1 a 0 neste domingo (31), no Morumbi, pela 29ª rodada

Com gol de Gabriel Sara e uma grande atuação coletiva, o Tricolor venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo (31), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

> FOTOS DO JOGO!

Com o resultado, o São Paulo subiu para a 11ª colocação, agora com 37 pontos. Na sequência do torneio, a equipe visitará o Bahia no próximo domingo (07/11), às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Nestor (entorse no tornozelo direito), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e Calleri (edema na coxa direita).

Então, com o retorno de Rigoni (de volta após se recuperar de pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos três jogos), o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

O Tricolor controlou a maior parte do primeiro tempo, criou mais oportunidades e abriu o placar logo aos quatro minutos com mais uma assistência de Reinaldo na temporada: o lateral-esquerdo serviu Gabriel Sara, que infiltrou na área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e entrou! 1 a 0!

Contagiado pela torcida, o São Paulo manteve a postura ofensiva e levou mais perigo aos visitantes, que assustaram apenas em chute de Rodrigo Lindoso da intermediária – carimbou o travessão.

Na etapa complementar, o time são-paulino seguiu com domínio da partida e soube neutralizar o adversário nos instantes finais para conquistar uma vitória importante no Brasileirão. 1 a 0.

SÃO PAULO 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31/10/2021 (domingo)
Gol: Gabriel Sara (4/1T)
Cartões amarelos: Cuesta e Kaíque Rocha
Público: 19.867 torcedores
Renda: R$ 895.755,00

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius, intervalo), Liziero, Igor Gomes (Eder, 34/2T), Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves, 41/2T); Rigoni (Benitez (18/2T) e Luciano (Marquinhos, 18/2T). Técnico: Rogério Ceni.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenílson e Boschilia (Caio Vidal); Maurício e Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.