São Paulo F.C



Na reestreia de Rogério Ceni, Tricolor recebe o Ceará

São Paulo entrará em campo na noite desta quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, pelo Brasileirão

8719.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

É noite de reestreia e reencontro no Morumbi! Nesta quinta-feira (14), às 19h, Rogério Ceni iniciará a sua segunda passagem como técnico do São Paulo e dirigirá o time diante do Ceará em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

“Estou aqui para tentar ajudar, como fiz desde os meus 17 anos.Foram 26 anos da minha vida passados aqui dentro, quatro deles embaixo das arquibancadas, e poder voltar a vestir a camisa do São Paulo, não mais como jogador, mas representando de uma outra maneira, é motivo de muito orgulho e satisfação”, afirmou.

O primeiro duelo do treinador neste retorno colocará frente a frente dois adversários em situações semelhantes na tabela da competição nacional: o Tricolor está na 13ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Ceará está no 14º lugar, com 29.

“O momento não é de euforia, de comemoração, mas vamos trabalhar para tentar essa primeira vitória. Já que aceitamos o desafio, temos que estar prontos para esse começo, que deve ser muito difícil contra o Ceará”, analisou Ceni.

SÃO PAULO x CEARÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14/10/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Observador de VAR: Paulo Jorge Alves (RJ)