São Paulo F.C



Calleri: "Merecemos mais do que nas outras partidas"

Atacante argentino avaliou o empate com o Ceará (1 x 1), no Morumbi, pelo Brasileirão

1989.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em duelo direto na tabela do Campeonato Brasileiro de 2021, o Tricolor empatou com o Ceará em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (14), no Morumbi, e se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos – os cearenses permaneceram no 14º lugar, com 30 pontos.

Ao término da partida, válida pela 26ª rodada e que marcou a reestreia de Rogério Ceni no comando do time, o atacante Calleri avaliou o resultado e destacou a melhora da equipe.

“Não estou feliz com o resultado, porque foi mais um empate. Mas, hoje merecemos mais que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito e vamos fazer por nós e pela torcida, que veio e nos empurrou”, disse o camisa 30, que marcou o gol tricolor.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

“Tomara que possamos ganhar muitas partidas para nos distancias das últimas colocações e, assim, chegar na zona de Libertadores”, concluiu o centroavante argentino.

 

 

 



Assuntos relacionados: Calleri