São Paulo F.C



São Paulo é derrotado pelo RB Bragantino fora de casa

Tricolor foi superado por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro

Fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (6), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FOTOS DA PARTIDA

Apesar do revés, o Tricolor segue na liderança do torneio nacional, com 56 pontos, e é seguido por Atlético-MG (49), Flamengo (49) e Grêmio (48). Após o primeiro jogo em 2021, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos: no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi.

Para o confronto no interior, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Luciano (inflamação na perna), Pablo (contratura na coxa esquerda), Toró (Covid-19), Juanfran (questões pessoais) e Luan (suspenso).

Desta forma, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner.

No primeiro tempo, os anfitriões conseguiram aproveitar as oportunidades e largaram na frente com gols de Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur. O Tricolor marcou com Tchê Tchê.

Após o intervalo, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Léo e Paulinho. O São Paulo tentou reagir, mas Tchê Tchê acabou expulso, e o time ficou com dez jogadores em campo.

Rodrigo Nestor, Tréllez e Gonzalo também entraram no decorrer da etapa complementar, e o Tricolor descontou com o atacante uruguaio já nos acréscimos: 4 a 2.

 

RED BULL BRAGANTINO 4 x 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 06/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Igor Vinícius (Paulinho, intervalo), Diego (Léo, intervalo), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Tréllez, 29/2); Vitor Bueno (Rodrigo Nestor, 16/2) e Brenner (Gonzalo, 38/2). Técnico: Fernando Diniz

Gol: Tchê Tchê, 15/1; Gonzalo, 50/2

RBB: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno (Léo Realpe, 42/2) e Edimar; Raul, Ricardo Ryller (Ramires, 35/2) e Claudinho; Artur (Hurtado, 25/2), Ytalo (Bruno Tubarão, 25/2) e Cuello (Weverton, 35/2). Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Claudinho, 3/1; Raul, 13/1; Fabrício Bruno, 18/1; Artur, 44/1

Cartões amarelos: Bruno Alves, 17/1; Brenner, 41/1; Artur, 41/1; Aderlan, 47/1
Cartão vermelho: Tchê Tchê, 15/2

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Philippe Lombard (SP)
Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Thiago Luis Scarascati (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)