São Paulo F.C



São Paulo é derrotado pelo Atlético-GO fora de casa

Tricolor sofreu o revés por 2 a 1 neste domingo (31), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro de 2020

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-GO neste domingo (31), no Estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – o gol tricolor foi marcado por Reinaldo.

MAIS IMAGENS DA PARTIDA NO LINK

Com o revés em Goiânia, a equipe são-paulina se manteve com 58 pontos, no G4. O próximo confronto no torneio nacional será diante do Ceará, no dia 10 de fevereiro, às 21h, no Morumbi.

Para encarar os anfitriões, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho) e Liziero (cirurgia no tornozelo). Assim, com a volta de Gabriel Sara (recuperado de uma indisposição que o tirou da partida com o Coritiba), o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Natanael, aos 20 minutos. Antes mesmo do intervalo, aos 39, o Tricolor deixou tudo igual com um golaço de Reinaldo! O camisa 6 recebeu de Igor Gomes, que fez jogada, e mandou um foguete da entrada da área! Na gaveta! 1 a 1!

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Vitor Bueno no lugar de Gabriel Sara. Mais tarde, no decorrer do confronto, também entraram Pablo e Tchê Tchê nas vagas de Brenner e Igor Gomes.

Em busca da virada, o São Paulo teve uma boa oportunidade aos 38, com Vitor Bueno, que cabeceou no travessão e, por pouco, não balançou as redes. No entanto, em rápido contra-ataque aos 42, o Atlético-GO marcou com Vitor e fechou o marcador em Goiânia: 2 a 1.

 

ATLÉTICO-GO 2 x 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 31/01/2021 (domingo)
Horário: 16h

SPFC: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, 29/2), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Toró, 36/2), Daniel Alves, Gabriel Sara (Vitor Bueno, intervalo) e Igor Gomes (Tchê Tchê, 26/2 2s); Luciano e Brenner (Pablo, 26/2). Técnico: Fernando Diniz

Gol: Reinaldo, 40/1

ACG: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Willian Maranhão (Gilvan, 44/2), Marlon Freitas e Matheus Vargas (Vitor, 39/2); Janderson (Pereira, 45/2), Zé Roberto (Chico, 26/2) e Wellington Rato (Nicolas, 39/2). Técnico: Marcelo Cabo

Gols: Natanael, 20/1; Vitor, 42/2

Cartões amarelos: Zé Roberto, 9/1; Willian Maranhão, 31/1; Diego (no banco), 8/2; Vitor, 43/2

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)