São Paulo F.C



No Morumbi, Tricolor recebe o Coritiba pelo Brasileiro

São Paulo entrará em campo na noite deste sábado (23), às 19h, pela 32ª rodada

O São Paulo entrará em campo na noite deste sábado (23), às 19h, no Morumbi, para enfrentar o Coritiba com a missão de tentar retomar a liderança do Campeonato Brasileiro de 2020.

Com a derrota para o Internacional na última quarta-feira (20), o Tricolor precisa de um resultado positivo nesta 32ª rodada para se reabilitar no torneio nacional e, consequentemente, retomar a confiança na disputa pelo topo da tabela.

“São fases que você tem que tentar sair dela o quanto antes possível. Tudo na vida de quem trabalha passa. A gente estava tendo um momento bom, e ele passou. Agora, veio o momento ruim e a gente não tem que se deixar levar por ele”, afirmou Dani Alves.

Com 57 pontos, o time são-paulino está na vice-liderança, justamente atrás dos gaúchos, que detêm 59 pontos. Já os paranaenses estão no 18º lugar, com 26 pontos.

“É continuar trabalhando e tendo a autoconfiança em si próprio, porque é assim que voltamos a brigar pelo Brasileiro. É evidente que não estamos contentes e satisfeitos, mas vamos continuar lutando para tentar o objetivo tão sonhado para os torcedores e para nós, que estamos batalhando todos os dias”, acrescentou o camisa 10.

SÃO PAULO x CORITIBA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/01/2021 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiago Americano Labes (SC)
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)