São Paulo F.C



No Morumbi, São Paulo 1 x 1 Red Bull Bragantino

O gol do Tricolor foi marcado por Luciano, no segundo tempo

No início da noite desta quarta-feira (9), no Morumbi, o São Paulo recebeu a equipe do Red Bull Bragantino em partida válida pelo Brasileirão 2020, e os tricolores terminaram o jogo com um empate por 1 a 1, gol marcado por Luciano.

MAIS FOTOS DO JOGO

O time mandante começou o jogo com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner, Luciano e Vitor Bueno. O técnico Fernando Diniz poupou o meia Hernanes, deixando-o no banco de reservas.

No primeiro tempo, as melhores chances são-paulinas foram entre os 20 e 24 minutos, com um cabeceio de Brenner que acertou o travessão, e, na sequência, com um chute de Reinaldo, que teve a bola desviada em Brenner e foi parar nas redes. Porém, ambos os lances foram anulados, corretamente, por impedimento.

Com um gol marcado por Raul, aos 8 minutos da segunda etapa, o time do Red Bull Bragantino abriu o placar. O time visitante teve nova oportunidade de ampliar aos 19 minutos, mas Claudinho cobrou um pênalti, inexistente (VAR viu bola no braço de Luciano), para fora do gol.

Aos 32 minutos, lançamento para a área do Red Bull e Helinho se infiltrou entre o zagueiro e o goleiro para passar, de primeira, para Luciano, que finalizou direto para o fundo do gol. Foi o empate do Tricolor: 1 a 1.

Pouco depois, em uma cobrança de falta perigosa, da entrada da área, o Red Bull quase voltou a ficar à frente no marcador, acertando o travessão de Volpi. Já aos 43 minutos, foi a vez de Paulinho ter ótima oportunidade pela ponta esquerda, mas o goleiro defendeu (e a arbitragem marcou um impedimento inexistente).

Nos acréscimos, o juiz marcou pênalti de Léo, em lance mais uma vez controverso. Artur cobrou na trave! Não houve tempo para mais nada e a partida terminou empatada.

Com o resultado, o São Paulo somou 17 pontos em nove partidas, permanecendo na segunda posição da tabela de classificação, empatado com o Internacional na pontuação, mas atrás do time gaúcho nos critérios de desempate (e com uma partida a mais).

O Tricolor volta aos gramados no sábado, dia 12, às 19 horas, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. 

 

SÃO PAULO 1 x 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 09/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)

SPFC: Volpi; Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Gonzalo, 22/2 1s) e Gabriel Sara (Hernanes, intervalo); Brenner (Helinho, 22/2 1s), Luciano e Vitor Bueno (Paulinho, intervalo). Técnico: Fernando Diniz.

Gol: Luciano, 32/2

RBB: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe (Ligger, 22/2) e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus (Raul, intervalo) e Claudinho; Artur (Uuillan Correia, 50/2), Ytalo (Alerrandro, 26/2) e Bruno Tubarão (Lucas Evangelista, 26/2). Técnico: Maurício Barbieri

Gol: Raul, 8/2

Cartões amarelos: Edimar, 10/2; Luciano, 19/2; Lucas Perri, 26/2; Ryller, 27/2; Tchê Tchê, 35/2; Leo, 46/2

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior  (DF)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Salim Fende Chavez (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira (SP)