São Paulo F.C



Tricolor enfrenta o Internacional em disputa direta no Brasileiro

Na terceira colocação, São Paulo visitará o vice-líder da competição neste sábado (26), às 19h

9433.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em disputa direta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro de 2020, o Tricolor enfrentará o Internacional na noite deste sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada.

O time são-paulino está no terceiro lugar, com 18 pontos, justamente atrás do Inter, que detém 20 pontos – o Atlético-MG, com 21 pontos, lidera a competição nacional.

E o São Paulo contará com três importantes reforços para o confronto deste final de semana. Juanfran, Dani Alves e Luciano.

Por questões pessoais, o lateral-direito espanhol não enfrentou a LDU, em Quito, enquanto o camisa 10 está recuperado de uma fratura no antebraço direito que o tirou das últimas sete partidas. Já Luciano, suspenso na Conmebol Libertadores, não atuou diante dos equatorianos e do River Plate (ARG).

E foi justamente contra o Internacional que o atacante marcou seu primeiro gol como profissional: atuando pelo Atlético-GO, na vitória por 3 a 1, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Dani Alves, com seis gols em 2020, está a apenas um de igualar sua temporada mais goleadora na carreira: 2005/06 com o Sevilha, quando marcou sete vezes.

Com sete gols e quatro assistências, o camisa 10 participou de 11 gols em 29 jogos sob o comando de Fernando Diniz - atrás apenas de Pablo, que marcou um gol a mais.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26/09/2020 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Analista de Campo: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima