São Paulo F.C



Tricolor empata com o Internacional no Beira-Rio

Paulistas e gaúchos ficaram no 1 a 1 na noite deste sábado (26) em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Após dois jogos consecutivos pela Conmebol Libertadores, diante de River Plate (ARG) e LDU (EQU), o Tricolor retomou a disputa do Campeonato Brasileiro e empatou com o Internacional por 1 a 1 na noite deste sábado (26), no Beira-Rio, válido pela 12ª rodada.

MAIS FOTOS DA PARTIDA NO LINK.

O gol são-paulino foi anotado por Luciano, enquanto Thiago Galhardo anotou o tento colorado. Com o resultado, a equipe se manteve na terceira colocação, agora com 19 pontos, atrás de Inter e Atlético-MG.

Na próxima quarta-feira (30), às 21h30, em Buenos Aires, o São Paulo enfrentará o River Plate pela competição sul-americana.

Para encarar os gaúchos, o time contou com as voltas de Dani Alves (recuperado de fratura no antebraço direito) e Luciano (suspenso, não atuou diante de River Plate e LDU na Conmebol Libertadores).

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Pablo e Luciano. Já Walce, Rojas (cirurgias no joelho) e Liziero (cirurgia no tornozelo direito) não estavam à disposição.

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos, com Thiago Galhardo. O gol do adversário não desanimou o Tricolor, que conseguiu empatar antes mesmo do intervalo, aos 25: Reinaldo cobrou falta na área, Pablo cabeceou e o camisa 11 completou! 1 a 1! Foi o quinto gol de Luciano pelo São Paulo, além de uma assistência, em nove jogos pelo clube.

Na volta para a etapa complementar, o treinador mexeu: Brenner entrou no lugar de Pablo. O Tricolor partiu para o ataque em busca da virada e ficou com um jogador a mais aos 14 minutos: Zé Gabriel recebeu o cartão vermelho após falta em Igor Gomes.

O São Paulo ainda contou com as entradas de Paulinho e Tréllez para ter mais opções ofensivas atrás da vitória, porém, os anfitriões seguraram o ímpeto são-paulino até o apito final e o confronto terminou empatado em 1 a 1.

 

INTERNACIONAL 1 x 1 SÃO PAULO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26/09/2020 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo (Paulinho, 35/2 2s), Reinaldo, Tchê Tchê (Vítor Bueno, 40/2), Daniel Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara (Tréllez, 35/2 1s), Pablo (Brenner, intervalo) e Luciano (Hernanes, 36/2). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Luciano, 25/1

SCI: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Musto (Praxedes, 46/2), Edenílson, Marcos Guilherme (Rodrigo Moledo, 17/2) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Rodrigo Lindoso, 23/2). Técnico: Eduardo Coudet

Gols: Thiago Galhardo, 19/1

Cartões amarelo: Abel Hernández, 13/2; Heitor, 20/2
Cartão vermelho: Zé Gabriel, 14/2

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Analista de Campo: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima