São Paulo F.C



Tricolor visita o Goiás na estreia do Brasileirão

São Paulo entrará em campo na tarde deste domingo (9), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro

Um dos maiores campeões brasileiros de todos os tempos, com seis títulos, o São Paulo inicia a campanha na edição deste ano diante do Goiás neste domingo (9), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, que receberá pela primeira vez um jogo do Tricolor.

Após a frustração com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, o elenco quer começar a disputa do torneio nacional com foco total para tentar arrancar bem e, pouco a pouco, retomar a confiança.

“A eliminação no estadual doeu muito, tanto nos torcedores quanto nos jogadores. Ainda estamos sentindo isso, mas futebol é assim e precisamos reagir. Agora, temos pela frente o Brasileirão, e pode ter certeza que vamos dar a vida. Estamos concentrados, e o São Paulo vai passar segurança para o torcedor. Vamos voltar a jogar como era antes da pandemia”, disse o zagueiro Arboleda, que acrescentou.

“Temos que começar bem, ganhando os primeiros jogos e pegando confiança, conquistando a maioria dos pontos. O campeonato é muito longo e a gente sabe que, mais do que nunca, temos que ter cuidado. Agora é trabalhar muito para conseguir o objetivo, que é conquistar o título”, completou o equatoriano.

O time são-paulino venceu os dois últimos jogos contra o Goiás disputados em Goiânia: vitórias por 2 a 1, em 2019, por 1 a 0, em 2015, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

“A comissão técnica já nos passou os pontos fortes do Goiás, que tem um bom time, e estamos preparados para o jogo. Todos os jogos no Brasileiro são difíceis, principalmente fora de casa, mas precisamos pontuar para arrancar bem”, afirmou o volante Tchê Tchê.

GOIÁS x SÃO PAULO

Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 09/08/2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
VAR: Pablo Ramon G. Pinheiro (RN), Christiano G. Nascimento (DF) e Flavio Barroca (RN)
Observador VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)