São Paulo F.C



Pablo: "Temos que começar o Brasileirão muito bem"

Atacante projetou o confronto com o Fortaleza, que será disputado nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Morumbi

4351.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após o adiamento do confronto com o Goiás na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, o Tricolor fará a sua estreia no torneio diante do Fortaleza nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Morumbi. E o atacante Pablo está focado no confronto.

“É importante somar pontos em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro. Quanto mais vitórias você tiver, melhor. E este jogo com o Fortaleza é muito importante. Temos que estar muito concentrados e bem preparados, porque a gente vem de cicatrizes que nos machucam muito ainda. Precisamos voltar a vencer, e começar o campeonato vencendo é de extrema importância”, destacou.

Desde o fim da participação no Campeonato Paulista, o São Paulo prepara a equipe para encarar a competição nacional. Os ajustes no time contaram com um período no CFA Laudo Natel e diversas atividades táticas orientadas pelo técnico Fernando Diniz.

“A preparação foi muito proveitosa. Tivemos um tempo em Cotia, com a ferida cicatrizando naquele período que foi muito difícil pra nós. Já era pra termos jogado um jogo, contra o Goiás, e não aconteceu, infelizmente. Temos que começar o Brasileirão muito bem”, disse.

O duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão marcará o reencontro com Rogério Ceni, que pela primeira vez enfrentará o Tricolor no Morumbi.

“O Rogério é um grande ídolo, ícone do São Paulo e ficará para sempre na história. É um cara que tem a admiração de todos aqui pela história que construiu e por ser um ídolo grande do clube. Com todo respeito a ele, espero vencer essa partida, porque hoje estamos no São Paulo e temos que representar a camisa do São Paulo como ele representou”, concluiu.



Assuntos relacionados: Pablo