São Paulo F.C



No Morumbi, Tricolor recebe o Fortaleza, de Ceni

Pela primeira vez, ídolo enfrentará a equipe são-paulina no Estádio Cícero Pompeu de Toledo

24_Rubens_Chiri_saopaulofc.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2020 contará com um retorno especial: pela primeira vez, Rogério Ceni enfrentará o São Paulo no Morumbi. Na noite desta quinta-feira (13), às 19h15, o ídolo visitará a equipe são-paulina com o Fortaleza em duelo válido pela segunda rodada.

Após o adiamento do confronto com o Goiás na rodada de abertura, o Tricolor quer arrancar com o pé direito. “É importante somar pontos em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro. Quanto mais vitórias você tiver, melhor”, disse o atacante Pablo, que emendou.

“E este jogo com o Fortaleza é muito importante. Temos que estar muito concentrados e bem preparados, porque a gente vem de cicatrizes que nos machucam muito ainda. Precisamos voltar a vencer, e começar o campeonato vencendo é de extrema importância”, avaliou.

Este será o terceiro reencontro do São Paulo com Rogério Ceni: os dois anteriores foram durante a disputa da competição nacional do ano passado, nos triunfos são-paulino por 1 a 0, no Castelão, e 2 a 1, no Pacaembu.

“O Rogério é um grande ídolo, ícone do São Paulo e ficará para sempre na história. É um cara que tem a admiração de todos aqui pela história que construiu e por ser um ídolo grande do clube. Com todo respeito a ele, espero vencer essa partida, porque hoje estamos no São Paulo e temos que representar a camisa do São Paulo como ele representou”, afirmou Pablo.

SÃO PAULO x FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13/08/2020 (quinta-feira)
Horário: 19h15

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS), Douglas Schwengber da Silva (RS) e Lucio Beiersdorf (RS)
Observador VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)