São Paulo F.C



Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

Os gols foram marcados por Luciano, duas vezes, e Arboleda

Neste sábado (28), o São Paulo foi a campo enfrentar o Bahia em Salvador, na Arena Fonte Nova, por partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020. E os visitantes saíram com a vitória: 3 a 1, com gols de Luciano (2) e Arboleda.

CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA

O time são-paulino foi escalado pelo técnico Fernando Diniz com Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo. Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado, com pouco espaço para ataques de ambas as equipes, e com muitas paradas por causa da arbitragem. Aos 15 minutos, a melhor chance do Tricolor Paulista: Brenner tabelou com Luciano e bateu forte para o gol, mas a bola passou por pouco acima do travessão. Pouco antes do fim do primeiro tempo, encerrado aos 53 minutos, Arboleda cabeceou com perigo, em lance de cobrança de escanteio, mas o goleiro defendeu.

Logo no começo do segundo tempo, aos seis minutos, o São Paulo abriu o marcador, e foi com um golaço, de bicicleta, de Luciano, que aproveitou a falha da zaga adversária após lançamento de Reinaldo: São Paulo 1 a 0!

Os são-paulinos seguiram com a pressão e, aos 20 minutos, em cruzamento de escanteio de Reinaldo, Arboleda subiu sozinho e cabeceou com força a bola para as redes do Bahia: São Paulo 2 a 0!

A dobradinha Reinaldo e Luciano deu certo mais uma vez aos 28 minutos. O lateral serviu o atacante com um passe rasteiro, que o camisa 11 bateu de primeira, com curva, indefensável: golaço! São Paulo 3 a 0!

O time da casa ainda descontou o placar aos 35 minutos, com Clayson, mas não impediu a boa vitória são-paulina fora de casa.

 

BAHIA 1 x 3 SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 28/11/2020 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Juanfran (Tchê Tchê, intervalo), Arboleda, Léo (Vitor Bueno, intervalo) e Reinaldo. Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Hernanes, 36/2) e Igor Gomes (Rodrigo Nestor, 39/2); Luciano (Pablo, 37/2) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Luciano, 6/2; Arboleda, 20/2; Luciano, 28/2

ECB: Douglas Friedich; Edson; Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Elias (Nino Paraíba, 31/2), Ramon (Élber, 17/2), Alesson (Saldanha, 18/2) e Rodriguinho (Daniel, 17/2); Rossi (Clayson, 30/2). Técnico: Mano Menezes

Gols: Clayson, 35/2

Cartões amarelos: Gabriel Sara,1/2; Daniel Alves, 2/2

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes de Árbitro de Vídeo: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)

Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)