São Paulo F.C



Raí: "Mais um erro absurdo da arbitragem contra o São Paulo"

Executivo de futebol concedeu entrevista coletiva após o empate com o Ceará (1 x 1) nesta quarta-feira (25)

DSC_0922.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O executivo de futebol do São Paulo, Raí, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), na Arena Castelão, após o empate com o Ceará (1 x 1) pelo Campeonato Brasileiro, e afirmou que pedirá esclarecimentos à CBF por causa da polêmica protagonizada pelo VAR no segundo tempo.

Nesta noite, quando o confronto estava empatado em 1 a 1, Pablo balançou as redes. A arbitragem anulou em campo, e a jogada foi revisada pelo VAR. Após a análise, o gol foi validado, e a partida reiniciada. Porém, logo em seguida, o VAR revisou novamente e confirmou a anulação.

"Acho que no jogo de hoje, em termos de arbitragem, a única certeza que a gente tem é que existiu um erro absurdo, um erro de direito, e que traz todas as dúvidas do mundo. A gente vai buscar todos os questionamentos, gravações, o que foi falado no VAR. Queremos saber, primeiro de tudo: por que o VAR validou o gol, voltou atrás e decidiu ver novamente? A partida reiniciou, o que é um erro de direito, do beabá do futebol”, disse Raí.

“É o segundo erro absurdo contra o São Paulo. O primeiro já assumido, reconhecido pela CBF, contra o Atlético, e esse também um erro de direito. Vamos procurar saber tudo o que aconteceu, a forma como tudo ocorreu, voltando atrás uma decisão que já estava tomada. Está na regra, ela é clara. Repito: isso é o beabá do futebol. Vamos atrás dos nossos direitos e esclarecer todas as dúvidas”, acrescentou o executivo de futebol.

Com o resultado, o time são-paulino se manteve na terceira colocação, agora com 38 pontos em 20 jogos. No próximo sábado (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, o São Paulo enfrentará o Bahia na sequência da competição nacional.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:



Assuntos relacionados: Raí