São Paulo F.C



Com gols #MadeInCotia, Tricolor vence o Atlético-GO pelo Brasileiro

No Morumbi, Brenner (2) e Gabriel Sara comandaram o importante triunfo por 3 a 0 nesta quarta-feira (7)

De volta ao Morumbi – agora com 60 anos – após quatro partidas como visitante, o Tricolor se reabilitou na temporada e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 nesta quarta-feira (7), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> IMAGENS DO JOGO!

Com gols #MadeInCotia, marcados por Brenner (2) e Gabriel Sara, o São Paulo se recuperou após sete jogos sem vitórias. Com o importante resultado, o time reassumiu a terceira colocação, agora com 23 pontos.

No próximo sábado (10), às 19h, no Allianz Parque, o Tricolor fará o clássico contra o Palmeiras na sequência do torneio nacional.

Para encarar o clube de Goiânia, a equipe são-paulina não contou com Walce e Rojas (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo direito), Hernanes (estiramento na coxa direita), Arboleda (Seleção Equatoriana) e Luciano (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Assim, com oportunidades para os jovens Luan e Brenner entre os titulares, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, os visitantes até arriscaram mais e levaram perigo ao gol defendido por Volpi. No entanto, aos 46 minutos, o Tricolor conseguiu balançar as redes com o jovem Brenner, que aproveitou rebote de Kozlinski após cabeceio de Igor Gomes para abrir o placar! 1 a 0!

A baixa antes do intervalo foi a lesão de Juanfran, que sentiu dores a acabou substituído por Igor Vinícius aos 31 minutos.

O gol no final do primeiro tempo deu confiança ao São Paulo, que na etapa complementar tratou de assegurar o importante triunfo com mais dois tentos #MadeInCotia!

Aos 19 minutos, Gabriel Sara conduziu a bola pelo meio, trouxe para a perna esquerda e chutou rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro! Golaço! 2 a 0.

Pouco depois, aos 25, Brenner demonstrou oportunismo para anotar o terceiro gol são-paulino: o camisa 30 recebeu de Gabriel Sara e só tocou para o gol vazio. 3 a 0 e terceira colocação na tabela do Brasileiro!

 

SÃO PAULO 3 x 0 ATLÉTICO-GO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/10/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)

SPFC: Volpi; Juanfran (Igor Vinícius, 31/1), Diego, Bruno alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (Tchê Tchê, 24/2); Brenner (Pablo, 35/2). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Brenner, 46/1; Gabriel Sara, 19/2; Brenner, 25/2

ACG: Maurício Kozlinski; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Oliveira (Willian Maranhão, 23/2), Marlon Freitas e Chico (Wellington Rato, 23/2); Janderson (Matheuzinho, 15/2), Zé Roberto (Hyuri, 15/2) e Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas, 15/2). Técnico: Vagner Mancini

Cartões amarelos: Reinaldo, 20/1; Gilvan, 40/1; Daniel Alves, 42/1; Gabriel Sara, 32/2; Hyuri, 45/2

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)