São Paulo F.C



Reinaldo: "Jogamos do tamanho que o São Paulo merece"

No Allianz Parque, lateral-esquerdo destacou a vitória do Tricolor sobre o Palmeiras por 2 a 0 neste sábado (10)

9800.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com grande atuação, o Tricolor venceu o Palmeiras pela primeira vez no Allianz Parque e quebrou um incômodo tabu na casa do rival. O lateral-esquerdo Reinaldo, que abriu o caminho para o triunfo são-paulino por 2 a 0 neste sábado (10), destacou o espírito da equipe no clássico.

“Sensação muito boa, muitas vezes eu vim aqui com o São Paulo e não conseguimos sair com resultado positivo, e hoje jogamos do tamanho que o São Paulo merece, que o nosso torcedor merece”, disse o camisa 6, que balançou as redes em cobrança de pênalti.

Com o resultado, o São Paulo mantém a terceira posição no brasileirão, com 26 pontos, apenas um atrás de Atlético Mineiro e Flamengo. Já a próxima partida do Tricolor será contra o Fortaleza, no Ceará, na quarta-feira, dia 14, às 19h15, pela Copa do Brasil.

“Como falei em Curitiba, não desacreditem da gente, estamos batalhando, essa vitória é para o nosso torcedor, que vai passar um domingo feliz. Nós sabemos que a batalha continua, vamos trabalhar forte para conquistar mais resultados importantes”, concluiu.

Antes de a bola rolar no clássico deste final de semana, o Tricolor acumulava nove jogos de jejum no Allianz Parque: eram oito derrotas e apenas um empate.