São Paulo F.C



"Temos de nos mobilizar para acabar o primeiro turno com vitória em casa"

Cuca avaliou duelo com o Internacional e já projetou o confronto com o CSA no Morumbi

2127.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em duelo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 neste sábado (7), no Beira-Rio, com gol de pênalti marcado por Rafael Sobis.

Durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico Cuca avaliou o confronto com os gaúchos.

“Começamos bem o primeiro tempo, com oportunidades, mas depois o Inter equilibrou. No segundo tempo, tentamos colocar o time adiante, queríamos vencer, mas o adversário melhorou e numa penalidade venceu o jogo”, disse.

Com o tropeço, o São Paulo caiu para a quinta colocação, com 31 pontos. No próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o CSA na sequência do torneio nacional.

“Temos de nos mobilizar para acabar o primeiro turno com vitória em casa. Precisamos de um resultado positivo, com o apoio do nosso torcedor, para pensar numa arrancada no segundo turno assim como fizemos nos jogos anteriores”, acrescentou o comandante.

“Queremos acabar com este momento ruim que o time vive para reagir no próximo domingo. E por isso vamos trabalhar bastante durante a semana. Alguns jogadores estão na transição e, quem sabe, poderão reforçar o grupo nas atividades”, concluiu Cuca.