São Paulo F.C



Tricolor encara o Internacional no Beira-Rio

Segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro, São Paulo busca a reabilitação após dois jogos

6558.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro de 2019 e com a fome dos jogadores que terão mais uma oportunidade diante de alguns importantes desfalques, o São Paulo enfrentará o Internacional neste sábado (7), às 19h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há dois jogos, quando teve interrompida uma sequência de cinco partidas consecutivas interrompidas, o Tricolor tem a missão de se reabilitar na competição nacional para manter a disputa pelas primeiras colocações.

Com 31 pontos, a equipe são-paulina está no G4 e enfrentará um adversário que também luta pelos primeiros lugares – os gaúchos estão na sexta colocação.

Com quatro vitórias (Goiás, Fortaleza, Fluminense e Athletico-PR), dois empates (Avaí e Atlético-MG) e duas derrotas (Corinthians e Vasco), o São Paulo tem a segunda melhor campanha do como visitante do torneio (58% de aproveitamento), atrás apenas do Santos (59%).

Além disso, o Tricolor tem a terceira melhor campanha após a Copa América (18 pontos, atrás de Santos, 19, e Flamengo, 22) e a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro (11 gols sofridos em 17 rodadas).

Em busca de um resultado positivo fora de casa, o São Paulo terá a volta de Raniel: de volta após cumprir suspensão, o atacante traz bom retrospecto pelo clube: cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota (76% de aproveitamento) - marcou um gol e deu uma assistência.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Joao Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Antônio Pereira da Silva (GO)