São Paulo F.C



De pênalti, Tricolor é derrotado no Beira-Rio

Desfalcado, São Paulo não conseguiu evitar o revés para o Internacional por 1 a 0

Com gol de pênalti e uma série de desfalques, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional na noite deste sábado (7), no Beira-Rio, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Sobis anotou o tento que decretou o revés são-paulino neste final de semana. Com o tropeço, o Tricolor caiu para a quinta colocação, com 31 pontos. No próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o CSA na sequência do torneio nacional.

Para encarar os gaúchos, Cuca não contou com Hernanes, Pablo, Pato e Toró, que estão em transição para o gramado, Rojas (cirurgia no joelho), Dani Alves, Igor Gomes (Seleção Brasileira), Walce e Antony (Seleção Brasileira Olímpica).

Assim, com a volta de Raniel, de volta após cumprir suspensão, o treinador escalou o time com Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Tchê Tchê; Vitor Bueno, Raniel e Everton.

Mesmo fora de casa, o Tricolor foi melhor na primeira metade do primeiro tempo e criou oportunidades para tentar largar na frente. Depois, no entanto, os anfitriões melhoraram no jogo, também chegaram em algumas chances e pararam nas defesas de Volpi.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo teve dificuldade para pressionar e sofreu o gol aos 31 minutos: Rafael Sobis, em cobrança de pênalti, marcou: 1 a 0.

Para tentar dar ânimo novo ao time, Cuca promoveu as entradas dos jovens Gabriel e Fabinho (estreante), além de Igor Vinícius, mas a equipe são-paulina não conseguiu evitar o revés.

INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO PAULO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Juanfran (Fabinho, 32min/2ºT), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero (Gabriel, 7min/2ºT) e Vitor Bueno (Igor Vinícius, 19min/2ºT); Raniel e Everton. Técnico: Cuca

SCI: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Edenilson, 16min/2ºT), Nonato (Neilton, 32min/2ºT) e Patrick; Rafael Sobis, William Pottker (Wellington Silva, 12min/2ºT) e Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann

Gol: Rafael Sobis (pênalti), 31min/2ºT

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)Assistentes de Árbitro de Vídeo: Joao Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)Observador de VAR: Antônio Pereira da Silva (GO)
Cartões amarelos: Reinaldo (39min/1ºT), Liziero (3min/2ºT), Hudson (30min/2ºT), Anderson Martins (34min/2ºT), Igor Vinicius (38min/2ºT); Bruno Silva (42min/1ºT)