São Paulo F.C



''Começamos bem, mas não conseguimos manter o volume de jogo''

Elenco avaliou o confronto com o Internacional deste sábado (7), no Beira-Rio, pelo Brasileiro

1712.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor começou bem o confronto com o Internacional na noite deste sábado (7), no Beira-Rio, criou as melhores oportunidades nos instantes iniciais, mas acabou derrotado por 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Rafael Sobis.

Assim que a bola parou de rolar, o elenco avaliou o confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Começamos bem, mas não conseguimos manter o volume de jogo e fomos derrotados. E não podemos deixar escapar pontos assim”, disse o atacante Raniel.

“Tivemos desfalques, mas o nosso grupo é qualificado e tentou reagir. Independentemente de ser time titular ou reserva, somos o São Paulo e precisávamos vencer esta noite para nos aproximarmos dos líderes”, opinou.

Para encarar os gaúchos, Cuca não contou com Hernanes, Pablo, Pato e Toró, que estão em transição para o gramado, Rojas (cirurgia no joelho), Dani Alves, Igor Gomes (Seleção Brasileira), Walce e Antony (Seleção Brasileira Olímpica).

Assim, com a volta de Raniel, de volta após cumprir suspensão, o treinador escalou o time com Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Tchê Tchê; Vitor Bueno, Raniel e Everton.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo teve dificuldade para pressionar e sofreu o gol aos 31 minutos: Rafael Sobis, em cobrança de pênalti, marcou: 1 a 0.

Para tentar dar ânimo novo ao time, Cuca promoveu as entradas dos jovens Gabriel e Fabinho (estreante), além de Igor Vinícius, mas a equipe são-paulina não conseguiu evitar o revés.

Com o tropeço, o Tricolor caiu para a quinta colocação, com 31 pontos. No próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o CSA na sequência do torneio nacional.