São Paulo F.C



Elenco destaca atuação valente no Maracanã

Sistema defensivo brecou o Flamengo (0 x 0), e Tricolor somou ponto importante fora de casa

0931.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diante do líder do Campeonato Brasileiro, que marcou gols nos últimos dez jogos, o Tricolor contou com um sistema defensivo sólido e uma atuação valente da equipe para segurar o Flamengo (0 x 0) neste sábado (28) e, assim, somar um importante ponto no Maracanã.

“Estamos apenas no início de trabalho do Fernando Diniz, que fez a sua estreia, e por isso foi um resultado satisfatório. A gente queria vencer, obviamente, mas o empate está de bom tamanho”, afirmou o atacante Pablo, que também batalhou para ajudar os companheiros na marcação.

“É muito difícil enfrentar o Flamengo, principalmente no Maracanã, mas nos entregamos do começo ao fim. É um novo trabalho, um novo ciclo, e estamos confiantes de que é possível jogarmos como protagonistas nos próximos jogos”, destacou o camisa 9.

Assim como o centroavante, Hudson, que entrou no decorrer da partida para fortalecer ainda mais a defesa, também exaltou o resultado no Rio de Janeiro. “Viemos ao Maracanã sabendo que seria difícil, mas que poderíamos vencer. O Flamengo está num bom momento na temporada, mas o São Paulo fez um grande jogo”, analisou.

Com o resultado fora de casa, o Tricolor subiu da sexta para a quinta colocação, agora com 36 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada. No próximo sábado (5), às 17h, no Pacaembu, a equipe paulista enfrentará o Fortaleza na sequência da competição.