São Paulo F.C



São Paulo chega ao Rio para encarar o líder do Brasileiro

Delegação já está concentrada para o duelo com o Flamengo neste sábado (28), às 19h, no Maracanã

O Tricolor já está no Rio de Janeiro para encarar o líder do Campeonato Brasileiro de 2019. No fim de tarde desta sexta-feira (27), após o início de trajetória de Fernando Diniz no CT da Barra Funda, a delegação desembarcou na Cidade Maravilhosa e começou o regime de concentração para o duelo com o Flamengo neste sábado (28), às 19h, no Maracanã.

Esta é a primeira viagem de Fernando Diniz pelo São Paulo. Assim como o novo treinador, que assinou contrato na noite da última quinta (26) após a saída de Cuca, o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar técnico Márcio Araújo também ‘estreiam’ em viagens pelo clube.

E para o grande desafio deste final de semana válido pela 22ª rodada, o time são-paulino terá as voltas de Hernanes e Raniel: o camisa 15 cumpriu suspensão, enquanto o atacante está recuperado de dores no joelho direito.

O Profeta, aliás, tem boas recordações do Rio de Janeiro: foi decisivo nas duas últimas vezes em que atuou no estado: deu uma assistência para o gol de Reinaldo na vitória sobre o Fluminense (2 x 1), no Maracanã, e marcou um no triunfo sobre o Botafogo (2 x 1).

O São Paulo ocupa a sexta colocação do torneio nacional, com 35 pontos em 21 rodadas, e terá pela frente um adversário que está na liderança, com 48 pontos.