São Paulo F.C



São Paulo sofre revés para o Goiás no Morumbi

Com gol de Leandro Barcia, visitantes venceram por 1 a 0 nesta quarta-feira (25)

Com gol de Leandro Barcia, o Tricolor foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25) e perdeu a invencibilidade no Morumbi neste Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o São Paulo se manteve na sexta colocação, com 35 pontos em 21 jogos. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Flamengo em duelo que está agendado para o sábado (28), às 19h, no Maracanã.

Para encarar os goianos, o técnico Cuca não contou com Hernanes (suspenso), Rojas, Raniel e Pato (lesionados). Assim, o treinador escalou o time com Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Dani Alves; Toró, Pablo e Everton.

 A equipe são-paulina começou o primeiro tempo com mais volume de jogo e criou inúmeras oportunidades para balançar as redes. No entanto, os visitantes largaram na frente aos 15 minutos, com Leandro Barcia. Ainda antes do intervalo, os paulistas sofreram uma baixa: Toró sentiu dores musculares e foi substituído por Antony.

Na volta para a segunda etapa, o comandante fez mais uma alteração: Igor Gomes entrou no lugar de Everton. Dinâmico e bem participativo, o jovem revelado no CFA buscou o jogo e fortaleceu a equipe.

Aos 34 minutos, Reinaldo foi derrubado na grande área e sofreu pênalti. O próprio camisa 6 cobrou, mas o goleiro adversário defendeu e impediu a reação do time são-paulino, que batalhou até o final para tentar evitar o revés.

 

SÃO PAULO 0 x 1 GOIÁS
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)

SPFC: Volpi; Igor Vinícius (Helinho, 30/2), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Toró (Antony, 47/1); Everton (Igor Gomes, intervalo) e Pablo. Técnico: Cuca

GEC: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe, Léo Sena e Leandro Barcia (Kaio, 18/2); Michael (Marcelo Hermes, 31/2) e Rafael Moura (Rafinha, 36/2). Técnico: Ney Franco

Gol: Leandro Barcia (15min/1ºT)

Cartões amarelos: Arboleda (4min/2ºT); Jefferson (31min/1ºT), Yago Rocha (23min/2ºT)
Público: 12.505 pagantes
Renda: R$ 416.972,00

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)