São Paulo F.C



Focado no G4, Tricolor recebe o Goiás

Invicto em casa, mas não satisfeito, São Paulo tenta melhorar retrospecto como mandante no Brasileiro

9709.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Invicto em casa neste Campeonato Brasileiro, mas não satisfeito com o aproveitamento como mandante. Este é o Tricolor, que entrará em campo na noite desta quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, para receber o Goiás com a tarefa de tentar melhorar o seu retrospecto em casa e, consequentemente, entrar no G4.

> INGRESSOS À VENDA!

Em dez jogos diante da torcida são-paulina na competição nacional deste ano, foram quatro vitórias e seis empates. Nos dois últimos compromissos em seus domínios, a equipe empatou com Grêmio (0 x 0) e CSA (1 x 1). Por isso, só um resultado positivo interessa ao São Paulo diante dos goianos.

“Conseguimos uma vitória importante no Rio de Janeiro contra o Botafogo (2 x 1), no início do returno, e agora queremos os três pontos em casa para recuperarmos a nossa força no Morumbi. Este é o objetivo do nosso time contra o Goiás”, disse o zagueiro Arboleda.

Com 35 pontos em 20 jogos, o São Paulo ocupa a sexta colocação e batalha por um lugar na parte de cima da tabela. Já o adversário está na 12ª colocação, com 12 pontos.

“Arrancamos bem no returno, com um resultado fundamental no Engenhão, mas nada disso valerá se não fizermos o nosso dever de casa nesta noite. Respeitamos o Goiás, que também venceu na rodada passada, mas precisamos da vitória”, opinou Pablo.

SÃO PAULO x GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/09/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)