São Paulo F.C



Reforçado, Tricolor recebe o CSA no encerramento do turno

Na disputa pelas primeiras colocações, São Paulo receberá os alagoanos na noite deste domingo (15), às 19h, no Morumbi

9678.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Reforçado e na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Tricolor entrará em campo na noite deste domingo (15), às 19h, no Morumbi, para enfrentar o CSA pela rodada de encerramento do primeiro turno.

> COMPRE SEU INGRESSO

E para encarar os alagoanos neste final de semana, o São Paulo contará com o apoio da torcida e com as voltas de Hernanes, Pablo, Pato, Toró (recuperado de lesões), Dani Alves, Igor Gomes (Seleção Brasileira), Walce e Antony (Seleção Brasileira Olímpica).

“Em casa e com a nossa força no Morumbi, precisamos vencer. Fizemos um bom trabalho durante a semana e estamos prontos. Foi uma honra defender a Seleção, mas agora estou focado 100% no São Paulo para ajudar os meus companheiros”, afirmou o jovem Antony.

Com 31 pontos em 18 rodadas, o time são-paulino está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o 18º lugar, com 15 pontos. Em oito jogos como mandante na competição nacional deste ano, o Tricolor está invicto: foram quatro vitórias e quatro empates.

E diante do CSA, a equipe dirigida pelo técnico Cuca terá a missão de defender a hegemonia são-paulina a história do confronto: o São Paulo jamais foi derrotado pelo adversário deste domingo. Em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates.

SÃO PAULO x CSA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15/09/2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Analista de Campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Thiago Americano Labes (SC)
Observador de VAR: Sergio Correa da Silva