São Paulo F.C



Cuca: "Como todo torcedor, estamos frustrados"

Treinador avaliou o empate com o CSA (1 x 1) na noite deste domingo (15), no Morumbi, pelo Brasileiro

“Como todo torcedor, estamos frustrados. Esses empates em casa nos tiram uma chance enorme de brigar lá na frente”. As palavras do técnico Cuca durante a entrevista coletiva após o empate com o CSA (1 x 1) neste domingo (15), no Morumbi, resumem o sentimento do treinador e do elenco.

Com o objetivo de conquistar um resultado positivo para se manter na caça aos líderes na rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Tricolor criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu derrotar o adversário.

“Começamos o jogo como imaginávamos, tendo mobilidade e intensidade. Perdemos as chances e, automaticamente, a confiança. Nós finalizamos muito e concluímos em gol apenas uma vez. E não é por falta de trabalho. É um dia que não é para acontecer. Era um jogo para ter vencido”, disse o comandante, que emendou.

“Vínhamos de cinco vitórias, e agora são quatro resultados negativos. Então precisamos readquirir a confiança. Estaríamos diretamente na disputa do título se não tivéssemos empatado tanto em casa”, opinou.

Com o resultado, o São Paulo caiu da quinta para a sexta colocação, agora com 32 pontos. No próximo final de semana, com o objetivo de entrar bem na segunda metade da competição nacional, a equipe enfrentará o Botafogo: sábado (21), às 11h, no Engenhão.

“Temos que saber administrar. Os últimos quatro jogos não vieram com resultados, mas temos que voltar a vencer. Vamos pensar em vencer, jogo a jogo. Nos preparar melhor ainda, treinar mais para poder jogar melhor e vencer”, concluiu Cuca.