São Paulo F.C



"Temos time para brigar e ter uma sequência positiva"

Raí concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) e analisou este fim de turno no Brasileiro

DSC_0823.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Na disputa pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrentará o CSA no próximo final de semana com a tarefa de se manter na parte de cima da tabela logo no início do returno. E antes das atividades desta quinta-feira (12) no CT da Barra Funda, o executivo de futebol Raí concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento do time.

“O São Paulo tem uma equipe pronta e que pode brigar lá em cima na tabela do Campeonato Brasileiro. Pudemos nos manter entre os primeiros, tivemos uma arrancada e vamos atrás da retomada no segundo turno” disse o ídolo, que emendou.

“Temos um time forte, que se reforçou. Estamos em uma boa situação e no momento certo para que estas peças que voltaram possam enriquecer a equipe. E o Daniel Alves é uma delas. Temos time para brigar e ter uma sequência positiva”, afirmou.

Com 31 pontos em 18 rodadas, o São Paulo está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o 18º lugar, com 15 pontos.

“A única dúvida que não podemos ter é sobre a qualidade do time do São Paulo. Nossa média de pontos ficou um pouco abaixo do que desejávamos no primeiro turno do Brasileiro, mas nada que não possa ser recuperado para atingir o que tínhamos planejado”, comentou Raí, que completou.

“Esse elenco é forte para brigar por títulos. As equipes que conquistam campeonatos têm defesas bem estruturadas, e temos buscado isso. A partir daí, os times conseguem alcançar alternativas para buscar os gols. E o Cuca tem trabalho nisso”, concluiu.



Assuntos relacionados: Raí