São Paulo F.C



De volta ao time, Liziero projeta sequência

Um dos destaques na vitória na Arena, camisa 14 comemora vitória e boa atuação

5170.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Entre as comemorações pela vitória sobre o Athletico-PR na última quarta-feira, Liziero talvez fosse um dos que mais tivesse motivos para celebrar. De volta à equipe após se recuperar de uma grave entorse no tornozelo que o tirou de ação por quase três meses, o meia fez seu segundo jogo seguido como titular e foi um dos principais nomes do São Paulo na Arena da Baixada ao dar a assistência para o gol de Vitor Bueno.

Liziero se contundiu no dia 19 de maio no empate por 0 a 0 com o Bahia e desde então vem trabalhando para retomar espaço na equipe. Logo em seu retorno, foi titular na vitória sobre o Santos no último domingo e mais uma vez recebeu a confiança de Cuca para iniciar o duelo contra os paranaenses. A aposta do técnico se mostrou acertada e o meia não apenas deu o passe para gol como teve boa movimentação e ajudou a trabalhar a posse de bola.

Apesar disso, o atleta reconhece que ainda precisa se aprimorar fisicamente e se vê brigando para reconquistar espaço, o que pretende fazer com calma. "Fiquei quase três meses parado então tenho que pensar no meu dia a dia. Queira ou não queira, estou correndo atrás do tempo que perdi, no dia a dia vou trabalhar e fortalecer para voltar ao futebol que sempre joguei", avaliou.

O meia também comemorou a postura da equipe em campo e o bom momento do Tricolor, que vem de cinco vitórias consecutivas e em ascensão no Brasileirão. "A gente sabe como é difícil jogar aqui, muitos times virão aqui e terão dificuldades. Foi um jogo muito difícil, eles tiveram muito volume de jogo, mas num contra-ataque nós soubemos aproveitar. São muitos jogos ainda, mas quanto mais pontos fizermos para ficarmos lá em cima (na classificação), melhor."