São Paulo F.C



São Paulo enfrenta o Athletico em busca do G4 do Brasileirão

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira em partida atrasada do Campeonato Brasileiro

0840.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após derrotar o Ceará no último domingo (18) por 1 a 0 e engatar quatro vitórias consecutivas, o São Paulo tem mais um desafio no Brasileiro. Com apenas dois dias de preparação, o elenco são-paulino viajou para Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena da Baixada, em partida adiada da 13ª rodada da competição.

Apenas cinco pontos atrás do líder Santos e um jogo a menos, o Tricolor vai para o duelo em busca dos três pontos para encostar ainda mais na ponta da tabela. Com uma possível vitória, a equipe comandada pelo técnico Cuca chegaria aos 30 pontos e alcançaria a quarta colocação do campeonato, com a mesma pontuação do terceiro colocado Palmeiras e do vice-líder Flamengo.

No último duelo entre as equipes, pelo Brasileirão do ano passado, o São Paulo conseguiu bater os paranaenses por 1 a 0, na Arena da Baixada, após mais de 80 anos: o único triunfo no local, até então, tinha sido conquistado no dia 10 de outubro de 1937, por 2 a 1, em amistoso justamente no primeiro confronto entre os clubes.

ATHLETICO x SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 21/08/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15

Árbitro: Daniel Nobre Bins - RS (CBF)
Assistente 1: Jose Eduardo Calza - RS (CBF)
Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF)
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima - PR (CBF)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga - RJ (CBF)