São Paulo F.C



Dicas de Dani e papo com Cuca: Igor V. revela preparação para vitória

Lateral foi um dos melhores em campo no triunfo sobre o Santos, neste sábado, no Morumbi, por 3 a 2

9085.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O lateral-direito Igor Vinicius foi um dos destaques do Tricolor na vitória deste sábado, por 3 a 2, sobre o Santos, no Morumbi. Satisfeito pela atuação, o camisa 2 celebrou a vitória e revelou alguns dos segredos trabalhados durante a semana de preparação para o clássico, no CT da Barra Funda: conversas com o técnico Cuca sobre o posicionamento do ataque adversário e dicas passadas por Daniel Alves, lateral direito de origem e mais novo reforço Tricolor, que esteve no Morumbi para acompanhar a vitória.  

"Trabalhei muito durante a semana, professor me chamou na sala para conversar sobre o Soteldo. Durante a semana a gente trabalhou muito em função dele, o que eles pediram foi para eu não ficasse distante dele. É um cara que não pode ter espaço para jogar. A maioria dos jogadores conversou comigo, o próprio Daniel Alves conversou comigo, me deu uns toques de posicionamento. Fui feliz, como a equipe inteira no clássico. Tem que valorizar isso aí, não só a minha atuação, mas a da equipe", falou Igor Vinicius. 

Nos últimos dias, o São Paulo apresentou não só Daniel Alves, mas também o espanhol Juanfran, que chega do Atlético de Madri após carreira vitoriosa na Espanha, que também atua como lateral-direito. Para o camisa 2, nenhum problema: concorrência que vem para o bem. 

"Não vejo como concorrência, são meus companheiros de equipe. Eu sei que são jogadores de altíssimo nível, e se antes eu trabalhava para jogar, agora vou ter que trabalhar dobrado para ter oportunidade. São jogadores que sem dúvida nenhuma vão ajudar muito no meu crescimento", afirmou.