São Paulo F.C



Força do elenco: últimos seis gols foram marcados por seis jogadores diferentes

Alexandre Pato, Pablo, Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno balançaram as redes

6546.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na briga pela parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro, o Tricolor conta com a força do elenco para balançar as redes em busca dos três pontos: os últimos seis gols da equipe foram marcados por seis jogadores diferentes.

Foi assim nos últimos três jogos: Atlético-MG (1 x 1, Alexandre Pato), Palmeiras (1 x 1, Pablo) e Chapecoense (4 x 0, Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno). “Acredito que a força do nosso time seja o grupo, que é muito unido e está focado para embalar”, afirma Antony.

Assim como o jovem atacante, o recém-contratado Raniel também destaca o espírito coletivo. “Cheguei recentemente, mas já dá para perceber que todos estão fechados para fortalecer o São Paulo. E isso é importante para ter um time competitivo”, analisa.

Com a goleada sobre a Chapecoense na última segunda-feira (22), o Tricolor assumiu a quinta colocação no Campeonato Brasileiro e voltou a zona de classificação para a Copa Libertadores, onde esteve em sete das 11 rodadas disputadas.

O time são-paulino não perde há cinco jogos: uma vitória e quatro empates. A última derrota na competição nacional foi há mais de dois meses: no dia 26 de maio, por 1 a 0, para o Corinthians, fora de casa.