São Paulo F.C



"Nossa melhora foi nítida e mostra um caminho para o segundo semestre"

Elenco destacou a evolução do time no Choque-Rei após a pausa e projetou os próximos desafios

0060.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com atividades intensas e uma série de ajustes, o Tricolor aproveitou bem o período de intertemporada e deixou boa impressão após a pausa para a Copa América no clássico contra o Palmeiras (1 x 1) no último final de semana.

“Foi nítida a nossa melhora e queremos manter isso para buscarmos bons resultados. Vamos corrigir o que é preciso, mas já conseguimos mostrar que o time evoluiu. Queremos manter o trabalho para ter regularidade no segundo semestre”, disse o volante Tchê Tchê.

Assim como o volante, o experiente Hernanes também destacou a postura da equipe são-paulina. “Jogamos de igual para igual com o Palmeiras, e fomos até superiores. Isso nos mostra um caminho, e tenho certeza de que o segundo semestre será diferente”, avaliou o Profeta, que emendou.

“A equipe mostrou que aproveitou bem a pausa e se continuarmos assim conseguiremos os três pontos nos próximos jogos”, opinou. O São Paulo está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em dez rodadas, e na próxima segunda-feira (22) enfrentará a Chapecoense, às 20h, no Morumbi.

“Queremos brigar pela parte de cima da tabela, e acredito que o clássico nos mostrou que isso é possível. O time foi dedicado, teve uma boa postura e não quer ficar só no discurso: nosso objetivo é vencer, e buscaremos isso contra a Chapecoense”, acrescentou Bruno Alves.

Por fim, Pato também analisou o crescimento do Tricolor. “O campeonato é longo e isso nos permite brigar pelas primeiras colocações. Temos que trabalhar em equipe, como fizemos no clássico, para conquistar as vitórias. Mostramos foco e união”, concluiu.