São Paulo F.C



"Sem dúvidas, vamos melhorar. Deu para ver o São Paulo forte"

Cuca avaliou o empate com o Palmeiras por 1 a 1 no retorno do Campeonato Brasileiro

Assim como o elenco, o técnico Cuca lamentou o resultado com o Palmeiras por 1 a 1 neste sábado (13), no Morumbi, após o Tricolor criar boas oportunidades e controlar a maior parte do Choque-Rei no retorno do Campeonato Brasileiro.

“Foi um pecado não vencer a partida pelo primeiro tempo que fizemos. Criamos bastante, saímos na frente e tivemos o controle. Aí vem o segundo tempo, reúno os jogadores e falo que não podemos perder o controle do jogo e temos que matar o jogo”, analisou o treinador, que emendou.

“O Palmeiras teve uma sorte incrível, um gol espírita. Lamentável. Não era o que a gente queria. Apesar do Palmeiras ter mais posse de bola no segundo tempo, nós tivemos mais chance”, avaliou o comandante, que projetou uma evolução do time neste retorno após a Copa América.

“Sem dúvidas, vamos melhorar. Deu para ver o São Paulo forte e apenas lamentar o resultado. Um empate desse, com sabor de derrota, é muito dolorido. Se não tivéssemos tomado o gol, o São Paulo estava sendo elogiado pelo que produziu. A gente tem que diferenciar o resultado do desempenho”, concluiu.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a oitava colocação – enquanto aguarda o desfecho da décima rodada -, com 15 pontos. O próximo compromisso na competição nacional será diante da Chapecoense no dia 22 de julho (segunda-feira), às 20h, novamente no Morumbi.