São Paulo F.C



"Frustrados pelo resultado, porque fizemos um bom jogo"

Tricolor fez um grande primeiro tempo, criou mais oportunidades, mas ficou no empate no Choque-Rei

9403.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Palmeiras proporcionaram um clássico bem disputado no retorno do Campeonato Brasileiro, mas o Tricolor merecia um resultado melhor na noite deste sábado (13), no Morumbi, após a pausa para a Copa América.

O empate por 1 a 1 diante de quase 40 mil torcedores não resumiu com exatidão como foi o Choque-Rei.

“Frustrados pelo resultado, porque fizemos um bom jogo. Nosso time fez uma grande partida, mas não vamos dar desculpa”, disse o goleiro Volpi.

Assim como o arqueiro, que fez defesas difíceis e deu azar no gol do rival – a bola bateu no travessão e entrou após bater em suas costas -, o zagueiro Bruno Alves também lamentou o empate no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

“Pelo jogo que fizemos, com um ritmo intenso, merecíamos a vitória. O São Paulo marcou firme e criou chances no ataque. Foi um clássico aberto, mas o resultado não condiz com o jogo”, opinou o defensor são-paulino.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a oitava colocação – enquanto aguarda o desfecho da décima rodada -, com 15 pontos. O próximo compromisso na competição nacional será diante da Chapecoense no dia 22 de julho (segunda-feira), às 20h, novamente no Morumbi.