São Paulo F.C



Pela oitava rodada do Brasileiro, São Paulo encara Avaí na Ressacada

Segundo melhor visitante do campeonato, Tricolor busca a reabilitação em Santa Catarina

4653.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Segundo melhor visitante do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em três jogos, o Tricolor busca um novo triunfo fora de casa para tentar reagir na temporada após cinco partidas.

Na noite deste sábado (8), às 21h, na Ressacada, o São Paulo enfrentará o Avaí em duelo válido pela oitava rodada com a tarefa de se reerguer. E, para isso, o time são-paulino conta com o bom retrospecto longe de seus domínios.

O time são-paulino é dono do segundo melhor aproveitamento como visitante no torneio nacional deste ano: 67%. Com duas vitórias e uma derrota em três jogos, a equipe só tem campanha inferior ao Palmeiras (78%).

“É importante tentar pontuar fora de casa, principalmente neste momento da nossa equipe, porque precisamos reagir. Trabalhamos bem durante a semana, e vamos em busca de um resultado positivo”, disse o goleiro Tiago Volpi.

A partida deste final de semana também marcará um tira-teima entre as equipes na Ressacada: em sete jogos no estádio, foram duas vitórias para cada lado, além de três empates. O Tricolor, porém, leva vantagem nos gols marcados: 11 contra sete.

Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação. Já o Avaí está no 19º lugar, com três pontos.

AVAÍ x SÃO PAULO

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 08/06/2019 (sábado)

Horário: 21h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)