São Paulo F.C



Tricolor encara o Cruzeiro no Pacaembu

São Paulo retoma a disputa do Campeonato Brasileiro neste domingo (2), às 16h

6836.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na tarde deste domingo (2), às 16h, no Pacaembu, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Cruzeiro em duelo válido pela sétima rodada.

> INGRESSOS À VENDA

“Só nós podemos mudar essa história. Com nosso trabalho, dedicação e confiança. Tenho que ter a grandeza de pensar, mesmo em um momento ruim. Tenho certeza que o trabalho vai vingar aqui. Não é fácil trabalhar no futebol na hora ruim, mas temos que ter perseverança e fé. Eu passo isso para os jogadores”, analisou Cuca, que emendou.

“Tem que ter persistência, continuar tentando, tentar driblar. Se você robotizar, tem que fazer o gol na marra, não sai. Tem que sair na naturalidade. Vamos reagir, não estamos no fundo do poço, estamos em quarto lugar e vamos acabar bem”, avaliou.

O confronto será disputado no Estádio Paulo Machado de Carvalho, pois o Morumbi sediará três partidas da Copa América: a casa são-paulina foi escolhida para receber o jogo de abertura, no dia 14 de junho, que colocará frente a frente Brasil e Bolívia.

O segundo duelo no estádio tricolor acontece no dia 17: Japão e Chile se enfrentarão na primeira rodada do grupo B. Dois dias depois, Colômbia e Catar entram em campo para fechar a participação do Morumbi na competição.

O time são-paulino ocupa a quarta colocação no Brasileiro, com 11 pontos, e terá pela frente um adversário que está no 16º lugar, com seis pontos. E para reforçar a equipe neste final de semana, o Tricolor contará com o estreante Calazans.

Regularizado no BID da CBF, o meia-atacante está à disposição do técnico Cuca para vestir a camisa tricolor pela primeira vez. “Estou pronto para tentar ajudar os meus companheiros. Treinei bem nos últimos dias e já melhor o grupo”, afirmou Calazans.

CRUZEIRO x SÃO PAULO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 02/06/2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)