São Paulo F.C



Tricolor empata com o Cruzeiro no Pacaembu

Equipes se enfrentaram neste domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1

O Tricolor largou na frente com Alexandre Pato, após bela assistência de Reinaldo, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro neste domingo (2), no Pacaembu, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo caiu para a sétima colocação, agora com 12 pontos. No próximo sábado (8), às 21h, em Santa Catarina, a equipe enfrentará o Avaí na sequência da competição nacional.

Para encarar os mineiros, o time são-paulino não contou com Liziero, Pablo, Rojas e Everton (lesionados), além de Antony (Seleção Olímpica) e Arboleda (Seleção Equatoriana). Assim com a volta de Luan (recuperado de pancada no tornozelo direito que o tirou de dois jogos), Cuca escalou a equipe com Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

Já os cruzeirenses atuaram com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Thiago Neves; Robinho, Fred e Marquinhos Gabriel. O primeiro tempo foi agitado e contou com boas chances para ambos os lados.

O Tricolor, porém, foi mais eficiente, contou com boas defesas de Volpi e o gol de Alexandre Pato para largar na frente: aos 14 minutos, o atacante aproveitou grande assistência de Reinaldo para tocar na saída de Fábio e abrir o placar! 1 a 0!

Na volta para a segunda etapa, o Cruzeiro conseguiu deixar tudo igual aos 22 minutos com Thiago Neves, em cobrança de falta. 1 a 1. Com o empate, o duelo ficou franco e teve chances reais para os dois times, mas as redes não balançaram novamente. 1 a 1.

 

SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 02/06/2019 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

SPFC: Volpi; Hudson (Igor Vinicius, 33min/2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes, intervalo); Vitor Bueno (Calazans, 33min/2ºT), Alexandre Pato e Toró. Técnico: Cuca

Gol: Alexandre Pato (14min/1ºT)

CEC: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva, 27min/2ºT), Robinho, Thiago Neves (David, 23min/2ºT) e Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá, 41min/2ºT). Técnico: Mano Menezes

Gol: Thiago Neves (23min/2ºT)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
Cartões amarelo: Tchê Tchê (3min/2ºT), Calazans (35min/2ºT); Robinho (45min/1ºT), Thiago Neves (7min/2ºT), Ariel Cabral (20min/2ºT)
Cartão vermelho: Igor Vinicius (49min/2ºT)
Público Total: 8517 pessoas
Renda Bruta: R$ 297.639,00