São Paulo F.C



Cuca comenta estratégia com Pato e Toró: "Um completa o outro"

Dupla foi decisiva e marcou os gols do Tricolor na vitória sobre o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira (01/05)

2197.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao divulgar a escalação para o confronto com o Goiás na noite desta quarta-feira (01/05), no Estádio Serra Dourada, o técnico Cuca apostou na dupla Alexandre Pato e Toró para comandar o ataque do Tricolor. E a estratégia do treinador funcionou! Com gols dos dois atacantes, o São Paulo venceu por 2 a 1 no duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“O melhor caminho para o Pato é trabalhar a bola por dentro, sendo segundo atacante, como foi hoje. Muitas vezes o primeiro, como fez no lance do gol. Dando essa diversificada como ele deu, junto com Toró, que tem a velocidade como seu forte, um completa o outro”, disse o treinador, que completou.

“Eles saíram no segundo tempo porque cansaram, mas são ideais que a gente vem pondo em prática”, analisou o comandante, que durante a entrevista coletiva após o jogo também destacou o importante resultado em Goiânia.

 “Foi uma vitória muito importante, em uma arrancada do campeonato. Quando você arranca bem, te dá confiança, principalmente para um time jovem como o nosso. O jogo começou complicado, demoramos a entender a velocidade pelo lado deles, mas neutralizamos depois. Continuamos controlando o jogo, bem jogado, fizemos o segundo gol e a partida ficou a nossa feição”, avaliou.

Com o triunfo resultado fora de casa, o São Paulo assumiu a liderança da competição nacional, agora com seis pontos em dois jogos. No próximo domingo (5), às 16h, no Morumbi, o time paulista receberá o Flamengo em busca da trinca no torneio.

“No domingo nós vamos enfrentar um adversário fortíssimo, que é o Flamengo. Vamos jogar em casa e o torcedor vai nos apoiar. Esperamos fazer um bom jogo. Largando forte, lá na frente você terá aquela gordurinha para os momentos ruins. Todo mundo quer ter um início muito bom”, concluiu.