São Paulo F.C



"Temos que reconhecer que não tivemos um grande dia"

Cuca analisou o empate sem gols contra o Bahia neste domingo (19), no Morumbi, pelo Brasileiro

Após o empate sem gols contra o Bahia neste domingo (19), no Morumbi, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou o confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu aprendi na assim na vida: a gente só vê que o empate é bom quando a gente perde. A gente tem que reconhecer que não estávamos num grande dia. O desempenho não foi satisfatório, não foi ideal, mas aí entram coisas do jogo, e o Bahia marcou bem”, disse o treinador, que completou.

“Tivemos chances e acertamos a trave. O primeiro tempo foi pegado, mas o Bahia também não teve muitas oportunidades. No segundo tempo, colocamos o Toró para ser o homem da velocidade em lançamentos diagonais curtos, que era o que dava para fazer. Antes erramos a saída de bola e levamos pressão do Bahia. Depois você demora para se reequilibrar, e quando reequilibramos teve a expulsão”, afirmou.

Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, novamente na capital paulista, o São Paulo fará uma pausa no Brasileiro para estrear na Copa do Brasil: justamente diante dos baianos, pelo confronto de ida das oitavas de final.

“Já estou trabalhando para o jogo, a preparação, para no jogo de quarta fazer um jogo melhor do que hoje. Tentamos ganhar, mas acabamos empatando. Hoje, não temos o que reclamar do empate, o Bahia jogou melhor com um a mais, mas o que deu para conseguir foi o empate”, concluiu.