São Paulo F.C



No Morumbi, Tricolor inicia série contra o Bahia

Empurrado pela torcida, São Paulo recebe os baianos neste domingo (19), às 11h, pelo Brasileiro

3902.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com expectativa de bom público no Morumbi neste domingo (19), às 11h, o Tricolor iniciará a série de duelos contra o Bahia: o deste final de semana será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o da próxima quarta-feira (22) será pela Copa do Brasil.

> INGRESSOS À VENDA!

Com dez pontos em quatro jogos, o time são-paulino ocupa a terceira colocação no torneio nacional – atrás apenas de Palmeiras e Santos, que também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

“Competir pelas primeiras colocações do Brasileiro nos motiva. Quando está em cima tem de fazer de tudo para se manter lá. O jogo contra o Bahia não será fácil, porque temos visto que o campeonato é bem equilibrado. Será uma partida difícil”, afirmou o técnico Cuca.

E para seguir firme na briga pelo topo da tabela, o elenco conta com a força da torcida nas arquibancadas.

“O Morumbi vai ferver, e isso nos fortalece em campo. Logo após a vitória sobre o Fortaleza, no Ceará, nós já comentamos que será importante ter o torcedor conosco no domingo”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Assim como o defensor, o experiente Hernanes também convocou os são-paulinos.

 “É muito bacana contar com este apoio dos torcedores logo no começo do campeonato, e queremos aproveitar esta sintonia para conquistar pontos antes da pausa para a Copa América”, avaliou.

“Arrancamos bem no Brasileiro e queremos manter isso. Por isso é fundamental ter a torcida ao nosso lado contra o Bahia”, emendou o goleiro Tiago Volpi.

SÃO PAULO x BAHIA

Local: Morumbi, em São Paulo-SP

Data: 19/05/2019 (domingo)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Elio N. de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho S. Penna (RS)