São Paulo F.C



Profeta comemora gol e comenta reencontro com Rogério

Hernanes balançou as redes na vitória do Tricolor sobre o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (12)

9081.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Foi uma noite profética e de diferentes sensações na Arena Castelão neste domingo (12). No reencontro com Rogério Ceni, o Tricolor venceu o Fortaleza por 1 a 0 com gol de Hernanes, que antes de a bola rolar entregou uma camisa do clube ao M1TO.

“Estou muito feliz pela vitória e pelo gol. E foi muito bacana reencontrar o Rogério. O que fazemos, aqui, ecoa para a eternidade. Então estre reencontro especial mostra o tamanho do Rogério. Ele é um monstro, uma lenda”, afirmou.

No confronto deste final de semana, no Ceará, o camisa 15 entrou após o intervalo no lugar de Igor Vinícius. Aos 31 minutos do segundo tempo, Antony acionou Hudson, que deu a assistência para o Profeta invadir a área e tocar na saída do goleiro: 1 a 0!

“Estou contente, porque eu estou podendo trabalhar. E eu sou servo, filho do trabalho. Sem trabalhar, minha energia cai muito. E estou muito feliz de poder trabalhar”, festejou o experiente meio-campista, que avaliou o confronto em Fortaleza.

“Começamos bem o primeiro tempo, mas depois deixamos cair um pouco. O Fortaleza jogou na última quinta-feira, então depois a gente arrumou, nossa energia aumentou e neutralizamos bem eles. Fizemos um gol, mas poderia ter sido mais”, concluiu.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a terceira colocação, agora com dez pontos em quatro jogos, e divide com Santos e Palmeiras a liderança do torneio – os rivais também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

No próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Bahia no Morumbi com a missão de tentar dar sequência ao bom momento da equipe neste início de competição nacional.