São Paulo F.C



''Importante lutar pela liderança desde o início do Brasileiro''

Tricolor derrotou o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, e se manteve na briga pelo topo da tabela

8458.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor bateu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (12), na Arena Castelão, e se manteve na disputa pelo topo da tabela no Campeonato Brasileiro: agora com três vitórias e um empate em quatro jogos.

“É importante lutar pela liderança desde o início do Brasileiro. O São Paulo tem que brigar pelas primeiras colocações sempre, e temos construído um time forte e competitivo para jogar de igual para igual contra qualquer adversário”, disse o atacante Toró.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a terceira colocação, agora com dez pontos em quatro jogos, e divide com Santos e Palmeiras a liderança do torneio – os rivais também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

“Foi um jogo difícil, o calor no Ceará é forte e sabíamos que não seria fácil encarar o Fortaleza fora de casa. Mas viemos com o intuito de vencer, e felizmente conseguimos. Temos manter os pés no chão, porque teremos mais desafios pela frente”, analisou o jovem centroavante.

No próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Bahia no Morumbi com a missão de tentar dar sequência ao bom momento da equipe neste início de competição nacional.



Assuntos relacionados: Toró