São Paulo F.C



Gol na primeira rodada motiva Everton para duelo no Serra Dourada

Camisa 22 festejou bom início no Brasileiro e comentou o confronto com o Goiás

De cabeça, Everton marcou o primeiro gol do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2019 – na vitória sobre o Botafogo (2 x 0) -, e ganhou mais confiança neste início de competição. O tento na estreia e o resultado positivo diante da torcida são-paulina, no Morumbi, motivam o jogador 22 para o próximo compromisso.

Na noite desta quarta-feira (01/05), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, o São Paulo enfrentará o Goiás com a tarefa de manter este bom começo no torneio nacional.

“Arrancamos bem no Campeonato Brasileiro, e felizmente consegui ajudar os meus companheiros. O gol me deu mais confiança e mostrou que o pior já passou, porque superei um momento difícil com a lesão no Paulista”, disse o camisa 22, que emendou.

“Mas, agora, estou bem e bola para frente. Trabalhei bem fisicamente nas últimas semanas, estou com ritmo de jogo e pronto para encarar o próximo desafio”, acrescentou o atleta, que ao lado dos companheiros tem se preparado no CT da Barra Funda para encarar os goianos.

Assim como o Tricolor, o Goiás também estreou com vitória no Brasileiro: bateu o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Por isso, Everton aposta em confronto parelho em Goiânia.

“Será um jogo duro, bem disputado. E por isso temos trabalhado bastante no CT. Além disso, contamos com o apoio do nosso torcedor para tentar confirmar este nosso começo positivo no Brasileiro. O time está mais forte, chegaram reforços e já conhecemos melhor o trabalho do Cuca”, concluiu.