São Paulo F.C



Pato e a reestreia: "Feliz com a vitória diante da nossa torcida"

Atacante destacou o apoio do torcedor no triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (27) no Morumbi

0279.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Assim como em 2014, em sua primeira passagem pelo clube, Alexandre Pato teve um gol anulado e por pouco não pôde celebrar a estreia com gol pelo São Paulo.

Neste sábado (27), no Morumbi, o atacante vestiu a camisa tricolor novamente e ajudou a equipe na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que foi ovacionado pela torcida neste retorno, fez questão de destacar o apoio das arquibancadas no triunfo sobre os cariocas.

 “Foi uma vitória importante para começar bem o Campeonato Brasileiro, e foi ótimo ter o torcedor conosco. Feliz com a vitória diante da nossa torcida”, disse o camisa 7, que emendou.

“Vamos tentar seguir neste caminho, porque o São Paulo é grande e sabe onde pode chegar. Está dando gosto ver o time jogar, e agora faço parte disso. Fiquei feliz com o nosso primeiro jogo no Brasileiro, porque era fundamental arrancar com um resultado positivo”, completou.

Seguindo a programação da comissão técnica, Pato foi substituído na segunda etapa e deu lugar ao jovem Toró.

 “Eu não atuava desde o final do ano passado, mas estou bem. Joguei 75 minutos e me movimentei bem. Foi uma pena ter o gol anulado, assim como na minha estreia em 2014. Que coincidência né, mas vamos com tudo para o próximo jogo”, afirmou.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, às 21h30, no Serra Dourada.