São Paulo F.C



Cuca avalia disputa do Brasileiro: "Importantíssimo arrancar forte"

Treinador concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23) e também falou sobre os estreantes Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pato

9274.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

No próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2019. Com a disputa da competição nacional pela frente, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23) e projetou o maior torneio do país.

> INGRESSOS À VENDA!

“Hoje, é o último dia para sentirmos o Campeonato Paulista. Agora, ponto final. Já temos o Campeonato Brasileiro pela frente, e a partir de amanhã (quarta-feira) trabalharemos com ainda mais intensidade para estrear bem”, disse o comandante, que completou.

> IMAGENS DA REAPRESENTAÇÃO

"Teremos nove jogos até a pausa para a Copa América, então é importantíssimo arrancar forte. Sabemos que um time com 74 pontos, no final do campeonato, terá um bom aproveitamento. E os jogadores têm que trabalhar em cima disso. Temos que entrar bem no sábado”, afirmou.

No atendimento à imprensa realizado no CT da Barra Funda, o treinador também comentou os reforços que terá na disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil: recém-contratados, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato estão à disposição para os desafios que virão pela frente.

“O Tchê Tchê é volante, mas polivalente e joga em outras funções. O Pato é atacante, e hoje nossa necessidade é que ele seja centroavante. Está treinando bem. O Vitor Bueno é meia de origem. Já penso para sábado. Vamos aperfeiçoar para escalar o melhor time em todos os sentidos na estreia”, concluiu.