São Paulo F.C



"Quarta-feira será uma final para nós"

Elenco projeta decisão contra o Internacional, em duelo que vale vaga na fase de grupos da Copa Libertadores

3335.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Já classificado para as fases preliminares da Copa Libertadores de 2020, o Tricolor busca agora uma vaga na fase de grupos do torneio continental. E na noite da próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Morumbi, o São Paulo enfrentará um adversário direto nesta disputa: o Internacional.

> INGRESSOS À VENDA!

Com 57 pontos, o time são-paulino ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro – restam apenas mais duas rodadas. Já os gaúchos estão no sétimo lugar, com 54 pontos. Após o confronto com a equipe colorada, o Tricolor visitará o CSA em Maceió, na partida de encerramento da temporada.

Por isso, a despedida do time no Morumbi em 2019 é encarada como uma verdadeira decisão. “Quarta-feira será é uma final para nós. Se ganhamos, asseguramos vaga na Libertadores. E estou convencido de que vamos ganhar e fazer um grande jogo”, disse o experiente lateral-direito Juanfran.

“Acreditamos muito no trabalho do Fernando Diniz. E eu também tenho muita responsabilidade e vejo todos trabalhando ao máximo para conquistar este objetivo. Estamos numa fase de mudar coisas com Fernando. Pouco a pouco estamos conseguindo algumas e outras está nos custando um pouco”, acrescentou o espanhol.

Assim como o camisa 20, o lateral-esquerdo Reinaldo também encara o jogo com seriedade. “Contamos com o apoio do nosso torcedor, porque será uma final para nós. Precisamos deste incentivo da arquibancada para encarar o Internacional e conquistar a vaga na fase de grupos”, analisou.