São Paulo F.C



Bruno Alves e Reinaldo conquistam o Troféu Mesa Redonda

Zagueiro e lateral-esquerdo do São Paulo foram homenageados no tradicional prêmio que destaca os melhores do Brasileirão

PINT7548.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo teve dois representantes no Troféu Mesa Redonda de 2019, que premiou os destaques do Campeonato Brasileiro deste ano. Bruno Alves e Reinaldo conquistaram as premiações de melhor zagueiro e melhor lateral-esquerdo da competição, respectivamente.

“Fico muito feliz pelo prêmio, porque é o reconhecimento do meu trabalho no São Paulo”, afirmou Bruno Alvez, que no primeiro semestre integrou a seleção do Campeonato Paulista ao avançar com o Tricolor até a grande decisão.

Assim como o camisa 3, o ala também celebrou a conquista. “Todos os treinadores que passaram pelo São Paulo contribuíram para o meu amadurecimento. Desde a minha infância, sempre tive o sonho de receber uma premiação como esta”, disse Reinaldo, que também conquistou o prêmio na temporada passada.

Os destaques do Brasileirão deste ano estiveram nesta semana no prédio da Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, na gravação do Troféu Mesa Redonda. que exibido no último domingo (15) na TV Gazeta.

No evento, a seleção do torneio nacional de 2019 foi composta por Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Bruno Alves (São Paulo), Lucas Veríssimo (Santos) e Reinaldo (São Paulo); Arão (Flamengo), Gerson (Flamengo) e Everton Ribeiro (Flamengo); Michael (Goiás), Gabigol (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo), com o técnico Jorge Jesus (Flamengo) e a revelação Talles Magno (Vasco).