São Paulo F.C



São Paulo encara o Grêmio no Sul

Em disputa direta na tabela, São Paulo encara o Grêmio neste domingo (01/12), às 19h, pelo Brasileiro

7835.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em disputa direta por posição nesta reta final de Campeonato Brasileiro, que vale uma vaga na Copa Libertadores de 2020, o São Paulo enfrentará o Grêmio na noite deste domingo (01/12), às 19h, em Porto Alegre, em duelo válido pela 36ª rodada.

Com 57 pontos em 35 rodadas, o Tricolor está na sexta colocação do torneio nacional, já os gaúchos estão no quarto lugar, com 59 pontos. O time são-paulino esteve entre os seis primeiros colocados em 30 das 35 rodadas.

“Nosso objetivo é conquistar uma vaga na Libertadores, e este jogo é muito importante. O Grêmio é um grande adversário, mas viemos ao Rio Grande do Sul com a missão de tentar pontuar”, afirmou Vitor Bueno.

Quinto melhor visitante deste Brasileiro (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas), o Tricolor é, ao lado do Flamengo, o clube que menos sofreu gols fora de casa na competição: 14 em 17 jogos.

“Todo o time está comprometido com a marcação e joga junto. E será assim neste final de semana. É um momento decisivo da competição e vamos com tudo contra o Grêmio”, disse o zagueiro Arboleda.

GRÊMIO x SÃO PAULO

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 01/12/2019 (domingo)

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)