São Paulo F.C



No Morumbi, São Paulo é derrotado pelo Fluminense

Adversário levou a melhor e venceu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (7), no Morumbi, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Digão e Marcos Paulo marcaram os gols dos cariocas.

Em busca da reabilitação, o Tricolor entrará em campo novamente na tarde do próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para encarar o Athletico Paranaense.

Para encarar os cariocas, o time contou com a volta de Pablo – recuperado de lesão que o tirou dos últimos seis jogos. Já Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho) e Igor Gomes (suspenso) não estavam à disposição.

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Liziero; Vitor Bueno, Pablo e Antony. No primeiro tempo, o Tricolor até criou oportunidades para balançar as redes, mas os visitantes marcaram com Digão e Marcos Paulo: 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Hernanes e Alexandre Pato nos lugares de Jucilei e Liziero. Com mais opções ofensivas, o São Paulo tentou acuar o adversário. No entanto, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio e acabou derrotado.

 

SÃO PAULO 0 x 2 FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/11/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h30

SPFC: Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Hernanes, intervalo), Tchê Tchê, Liziero (Pato, intervalo), Antony e Vitor Bueno (Juanfran, 36/2); Pablo. Técnico: Fernando Diniz

FFC: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Daniel, Ganso (Nenê, 36/2) e Marcos Paulo (Evanilson, 26/2); Yony González (Pablo Dyego, 17/2). Técnico: Marcão

Gols: Digão, 36/1; Marcos Paulo, 39/1

Cartões amarelos: Daniel Alves, 16/2; Nenê, 45/2
Público: 17.650
Renda: R$ 504.461,00

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Analista de Campo: Silvio Cesar Silva de Lima (SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)